4/4/2025 22:44

Vasco busca quebrar tabu de 18 anos contra Corinthians na Neo Química.

Vasco busca quebrar tabu de 18 anos contra Corinthians na Neo Química.

O Corinthians entra em campo neste sábado (6), às 18h30, na Neo Química Arena, com um objetivo claro: manter um tabu que já dura quase 18 anos contra o Vasco jogando em casa e conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de 2025.

Invicto diante do Vasco como mandante desde 2007, o Timão aposta no fator casa e no bom retrospecto recente para confirmar o favoritismo. A última vez que o Vasco venceu o Corinthians como visitante foi em 28 de novembro de 2007, no antigo Pacaembu, por 1 a 0, com gol de Alan Kardec.

Torcida do Corinthians tem números expressivos na Neo Química Arena. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Torcida do Corinthians tem números expressivos na Neo Química Arena. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Nas duas últimas partidas entre os clubes em Itaquera, ambas pelo Brasileirão, o Corinthians venceu por 3 a 1. A mais recente delas, na 35ª rodada da edição de 2024, com atuação segura e controle total do jogo. A pressão da torcida e a tradição no confronto transformam o estádio corintiano em território hostil para os vascaínos.

Corinthians atinge duas marcas expressivas de público em Itaquera, mas perde invencibilidade
Corinthians atinge duas marcas expressivas de público em Itaquera, mas perde invencibilidade


VEJA TAMBÉM
- SEM CRIME? MP-SP arquiva caso de ex-funcionário do Corinthians demitido por conversa indevida
- MAIS UM? Corinthians e Dorival discutem por novo reforço
- BOMBA: Corinthians se aproxima de contratar goleiro multicampeão; Confira









369 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade