Corinthians segue com grave problema financeiro. Não é novidade para ninguém que apesar das movimentações por reforços no ano passado, a situação financeira do Corinthians segue sendo um problema. A equipe enfrenta muitos problemas nesse quesito.
Para se ter ideia, no que diz respeito às finanças, o Alvinegro do Parque São Jorge tem uma das maiores dívidas do futebol brasileiro. E isso é um grande problema para o Clube. Além da repercussão negativa, o time enfrenta alguns imbróglios em negociações por causa das dívidas e garantias de pagamento.
Vinha sendo especulado que a gestão do presidente Augusto Melo estava focada em reduzir a dívida do Clube. Mas informações trazidas nos bastidores dão conta de que não é bem assim. Segundo informações apuradas pelo jornalista Samir Carvalho, colunista do Uol Esporte, apenas na temporada de 2024, o presidente do Timão aumentou a dívida do Clube na quantia de R$ 700 milhões.
O Timão estreou tanto na Sul-Americana quanto na Série A do Campeonato Brasileiro, sem uma vitória. A equipe ficou no empate com o Bahia e perdeu para o Huracán em casa pelo torneio continental.
Agora, na noite deste sábado (5), às 18h30, em casa, o Corinthians encara o Vasco, pela segunda rodada da Primeira Divisão da Liga Nacional. Na próxima terça-feira (8), às 21h30, o Timão encara o América de Cali, da Colômbia.



GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Milan observa Hugo Souza, mas Corinthians barra proposta de R$ 40 milhões
Entre invasões e títulos, Corinthians revive mística do Maracanã na final
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
É DECISÃO! Vasco x Corinthians: onde assistir
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores
FAZ O PIX!! Corinthians é campeão e garante premiação milionária
Timão na Supercopa! Com titulo da Copa do Brasil Corinthians ira enfrentar o Flamengo na Supercopa do Brasil