O lateral-esquerdo Fabrizio Angileri é desfalque de última hora no Corinthians . O argentino foi diagnosticado com tendinite no bíceps da coxa esquerda e cortado da lista de relacionados do Timão para a estreia da Copa Sul-Americana, contra o Huracán, na noite desta quarta-feira. Angileri se junta a Rodrigo Garro, em viagem a Espanha para tratamento das dores causadas pela tendinopatia no joelho direito, e a Hugo Souza, diagnosticado com uma lesão grau 2 no reto femoral da coxa direita, na lista de atletas sob os cuidados do departamento médico. Apesar de ter sido cortado do duelo continental e de não ter um prazo para voltar aos gramados, o problema de Angileri é visto como de "baixa complexidade". De hoje até a recuperação, o jogador ficará sob os cuidados dos médicos, fisioterapeutas e fisiologistas do CT Joaquim Grava. Com a baixa, Matheus Bidu vira titular na equipe de Ramón Díaz e Hugo fica na reserva. O equatoriano Diego Palacios, o outro lateral-esquerdo do elenco, segue treinando no CT Joaquim Grava e sendo preterido por opção técnica.



SAFiel apresenta proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF
CORINTHIANS RECUSOU ENDRICK! Pai do craque revela motivo que impediu o atacante no Timão
Corinthians tem 10 jogadores com contrato até 2026; diretoria avalia renovações e saídas
Atacante do Atlético-MG revela interesse do Corinthians em sua contratação!
"Muito corintiano": esposa de Gabriel Magalhães revela sonho do zagueiro em jogar pelo Corinthians
SAFiel lança site e apresenta proposta bilionária para salvar clube da crise
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
Corinthians vota expulsão de 12 conselheiros e caso da invasão ao Parque São Jorge volta à pauta
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
Atacante da Inglaterra treina com uniforme completo do Corinthians! Confira