2/4/2025 16:57

Problema na Qualidade dos Jogadores do Corinthians Preocupa Ramón Díaz

Problema na Qualidade dos Jogadores do Corinthians Preocupa Ramón Díaz

Na noite desta quarta-feira (2), às 19h, na Neo Química Arena, o Corinthians faz sua estreia na Copa Sul-Americana, enfrentando o Huracán, da Argentina, pelo Grupo C do torneio. O time está na competição após ter caído na fase de playoffs da Libertadores e ainda disputa a Copa do Brasil e o Brasileirão.

No último fim de semana, o Corinthians estreou no Campeonato Brasileiro, empatando com o Bahia e somando um ponto. O ex-jogador Cicinho analisou a participação do time na Liga Nacional, destacando que, na sua opinião, o Alvinegro do Parque São Jorge não briga pelo título devido a não ter um elenco forte.

Foto: Reprodução/SBT

O ex-jogador enfatizou que o time tem apenas 11 jogadores e que, se precisar fazer alterações, perde um pouco da qualidade em campo. Porém, ressaltou a força do time principalmente em casa. O próximo desafio do Corinthians no Brasileirão será contra o Vasco, no sábado (5), às 18h30.

Murillo, ex-Corinthians, se destaca após drama na Seleção Brasileira e recebe recado: “Futuro bom”
Crédito: Bolavip


VEJA TAMBÉM
- ALFINETOU! Memphis critica Neto em música nova
- CRAQUE NO TIMÃO? Corinthians faz sondagem por Anderson Talisca
- BARCA CORINTIANA: Dirigente afirma que fará lista de dispensa na base do Corinthians









696 visitas - Fonte: -

Satisfeito com time, Dorival espera grupo completo para trabalhar após pausa
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 40 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:40
00:40
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade