Nesta quarta-feira, o Corinthians recebe o Huracán, em compromisso válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A bola rola às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo Grupo C do torneio continental.
Corinthians e Huracán estão no Grupo C da Copa Sul-Americana, junto de Racing-URU e América de Cali-COL. Somente o primeiro colocado da chave avança diretamente às oitavas de final, enquanto o segundo disputa um playoff contra os terceiros colocados dos grupos da Libertadores.
O Corinthians vive grande fase na atual temporada. O Timão está invicto há cinco jogos, com três vitórias e dois empates, e conquistou o título do Paulista na semana passada. Além disso, os reservas fizeram o dever de casa e somaram um ponto importante contra o Bahia, pela Série A, no último fim de semana.
A comissão técnica do Corinthians vive um dilema para o confronto e precisa decidir se mandará a campo os titulares ou os reservas. O elenco vem de uma dura sequência de jogos, mas no último domingo, por exemplo, Raón Díaz mandou a campo um time alternativo e descansou seus principais jogadores.
Uma provável escalação do Corinthians tem: Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Angileri; José Martínez, Raniele e Carrillo; Memphis, Yuri Alberto e Romero (Igor Coronado).
O Huracán também vive bom momento. A equipe não sabe o que é perder há nove partidas entre todas as competições, somando sete vitórias e dois empates.
Para a partida, o técnico Frank Kudelka só não terá à disposição o lateral Tomás Guidara, que está no departamento médico.
Uma provável escalação do Huracán tem: Galíndez; De La Fuente, Pereyra, Pellegrino e Ibañez; Ojeda, Leo Gil, Mazzantti, Miljevic e Alanís; Ramírez.
O chileno Cristian Garay será o árbitro do embate, auxiliado pelos compatriotas Jose Retamal e Miguel Rocha. Juan Lara, também do Chile, comandará o VAR.
O jogo será transmitido pela ESPN, na televisão fechada, e pela plataforma de streaming Disney+. O torcedor também pode acompanhar o tempo real da partida aqui no site da Gazeta Esportiva.
O tempo amanhã em São Paulo reserva máxima de 31ºC e mínima de 20ºC. Há possibilidade de pancadas de chuva durante a noite.



DEPAY NO FLAMENGO?! Verdade sobre negociação vem à tona e muda tudo
BOAS CHEGADAS? Corinthians encerra janela de transferências com investimentos limitados
BOMBA: Corinthians busca a contratação de destaque do Paulistão
Dorival revela motivo inesperado de nova lesão de Kaio Cesar
Lingard tem visto publicado e deve aparecer no BID até sexta-feira
Corinthians é condenado pelo CAS por dívida milionária de Maycon com o Shakhtar
Janela positiva? Corinthians encerra o mercado com mais de 3 saídas e diversas contratações
STJD denuncia Memphis Depay por uso de celular no banco e pode pegar até 6 jogos de gancho
Corinthians define elenco para a Libertadores de 2026 com 8 reforços