1/4/2025 15:22

Hugo Souza se machuca e fica fora da estreia do Corinthians na Sul-Americana.

Hugo Souza se machuca e fica fora da estreia do Corinthians na Sul-Americana.

O Corinthians ganhou mais um desfalque para a estreia na Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, o clube informou que o goleiro Hugo Souza sofreu uma lesão de grau 2 no músculo retofemoral da coxa direita. Com isso, ele não atuará contra o Huracán. Conforme divulgado pelo Corinthians, o goleiro já deu início ao tratamento junto ao departamento médico. Como de costume, o Alvinegro não revelou o prazo de recuperação para a contusão do goleiro. Existe a possibilidade, entretanto, de que ele também perca a partida contra o Vasco, pela segunda rodada do Brasileirão.

"O goleiro Hugo Souza teve detectada uma lesão grau 2b do retofemoral da coxa direita. O atleta já iniciou o processo de recuperação com o departamento médico do Corinthians", divulgou o clube em nota oficial.

Hugo Souza já havia comentado que estava com o pequeno problema físico na coxa que surgiu na partida contra o Guarani, no último dia 23 de fevereiro, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão. De lá para cá, o goleiro revelou ter atuado no sacrifício. Hugo se junta à Rodrigo Garro no departamento médico do Corinthians. O meia sofre com uma tendinopatia patelar do joelho direito, que o tirou da fase inicial do Paulista. O argentino também fez esforço para disputar a final do Estadual e, agora, viajou à Espanha para tratar o problema.

Créditos da imagem: José Manoel Idalgo / Corinthians

Sem Hugo e Garro, o Corinthians retorna aos gramados nesta quarta-feira, quando encara o Huracán pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A bola rola às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo Grupo C da competição. Com a ausência de Hugo, a tendência é que Matheus Donelli seja mantido no gol do Timão. No último domingo, contra o Bahia, o Filho do Terrão foi titular e correspondeu. Agora, ele pode ganhar uma nova chance no 11 inicial.



VEJA TAMBÉM
- Qual sua opinião? Torcedores do Flamengo pedem Breno Bidon após destaque do meia na Copa do Brasil
- Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
- Recorde histórico! Corinthians conquista a Copa do Brasil e iguala recorde de melhor defesa da história da competição


1176 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade