29/3/2025 00:24

RENOVAÇÃO DE CRAQUES! Fabinho da prioridade a extensão com Magno e negocia com Memphis

RENOVAÇÃO DE CRAQUES! Fabinho da prioridade a extensão com Magno e negocia com Memphis

Durante a premiação do Campeonato Paulista, o Executivo de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado, atualizou o mercado do clube. Ele revelou que o Timão está prestes a acertar a permanência de Talles Magno, faltando apenas detalhes burocráticos. Além disso, falou sobre uma possível renovação com Memphis Depay.



Talles Magno, que está em reta final de empréstimo com o time do Parque São Jorge, pertence ao New York City, dos Estados Unidos, e foi cedido à equipe alvinegra até o fim de junho de 2025. O dirigente ressaltou que a permanência do jogador é uma das prioridades da diretoria, e que tudo está favorável para anunciar em breve a renovação de contrato.



Em relação a Memphis Depay, Fabinho afirmou que ainda há reuniões importantes a serem feitas. O vínculo do holandês com o Corinthians é válido até dezembro de 2026, e o clube está interessado em manter o jogador, juntamente com outros atletas do elenco.



O Corinthians se prepara para retornar aos gramados neste domingo, enfrentando o Bahia pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Fabinho expressou suas expectativas para a competição, demonstrando a vontade de competir e buscar grandes objetivos com o elenco que o Corinthians tem à disposição.



VEJA TAMBÉM
- DETONOU O ATACANTE! Provocação de Memphis é rebatida por Neto em tom contundente.
- QUAL SUA OPINIÃO? Memphis Depay volta a provocar Neto nas redes sociais
- RUMO A EUROPA? Corinthians define valor de venda de Breno Bidon









4173 visitas - Fonte: -

Satisfeito com time, Dorival espera grupo completo para trabalhar após pausa
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 40 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:40
00:40
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade