28/3/2025 23:28

Corinthians renova com Talles Magno após título do Paulistão, confirma Fabinho Soldado.

Corinthians renova com Talles Magno após título do Paulistão, confirma Fabinho Soldado.

O Corinthians está prestes a confirmar a permanência de um de seus principais goleadores na conquista do Campeonato Paulista. Em processo de negociação com o New York City, clube detentor dos direitos de Talles Magno, o Timão busca estender o contrato de empréstimo do atacante. Talles Magno terminou o torneio como artilheiro do Timão, empatado com Yuri Alberto, que foi um dos heróis da conquista alvinegra ao marcar o único gol da grande decisão diante do Palmeiras. A ampliação do vínculo do jogador está praticamente acertada, restando apenas questões burocráticas para serem resolvidas. Segundo Fabinho Soldado, diretor executivo do clube, o atacante já expressou seu desejo de continuar, e as tratativas estão caminhando de forma favorável para o alvinegro.

Talles Magno jogador do Corinthians comemora seu gol
Talles Magno jogador do Corinthians comemora seu gol – Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Conforme o jornalista Samir Carvalho, que conversou com dois atletas do Corinthians, Memphis Depay tem mostrado interesse em prolongar sua permanência no clube. O holandês se adaptou bem ao Brasil e à equipe, o que o fez considerar continuar por mais tempo. Assim, se Augusto Melo fizer uma proposta atraente e concluir as negociações com o representante do atacante, há uma possibilidade real do craque europeu seguir no Timão. Em 2025, Depay já disputou 16 jogos, acumulando dois gols e sete assistências. Além disso, sua conexão com a Fiel torcida tem se destacado, o que também ajuda em uma possível renovação contratual.

Carrillo desabafa contra a imprensa após título pelo Corinthians: “Me davam como um jogador acabado”



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO! Com sexto título, Romero supera Guerrero e consolida legado no Corinthians
- Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
- Qual sua opinião? Torcedores do Flamengo pedem Breno Bidon após destaque do meia na Copa do Brasil


1083 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade