O zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal e da seleção brasileira, esteve presente no setor norte da Neo Química Arena na noite de quinta-feira e assistiu ao título do Corinthians no Paulistão, conquistado após o empate sem gols contra o Palmeiras. Corintiano declarado, o defensor aproveitou a folga estendida do clube inglês na Data Fifa e esteve no setor das organizadas. Ao fim do jogo, o jogador se emocionou com o título, que quebrou um jejum de seis anos do Timão sem troféus no futebol masculino profissional. Não é a primeira vez que o defensor comparece a jogos do Corinthians como torcedor. No ano passado, inclusive, Magalhães foi flagrado no metrô por corintianos. Gabriel Magalhães defendeu a Seleção na vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, em Brasília, mas ficou fora da goleada sofrida para a Argentina. Diante dos colombianos, o defensor recebeu o terceiro cartão amarelo e acabou suspenso do compromisso em Buenos Aires.



SAFiel apresenta proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF
CORINTHIANS RECUSOU ENDRICK! Pai do craque revela motivo que impediu o atacante no Timão
Zenit prepara proposta milionária por Yuri Alberto do Corinthians
Corinthians tem 10 jogadores com contrato até 2026; diretoria avalia renovações e saídas
Gabi Portilho abre o jogo sobre saída turbulenta do Corinthians.
Atacante do Atlético-MG revela interesse do Corinthians em sua contratação!
"Muito corintiano": esposa de Gabriel Magalhães revela sonho do zagueiro em jogar pelo Corinthians
SAFiel lança site e apresenta proposta bilionária para salvar clube da crise
Corinthians vota expulsão de 12 conselheiros e caso da invasão ao Parque São Jorge volta à pauta
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo