28/3/2025 23:24

Gabriel Magalhães se emociona com título do Corinthians na arena.

Gabriel Magalhães se emociona com título do Corinthians na arena.

O zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal e da seleção brasileira, esteve presente no setor norte da Neo Química Arena na noite de quinta-feira e assistiu ao título do Corinthians no Paulistão, conquistado após o empate sem gols contra o Palmeiras. Corintiano declarado, o defensor aproveitou a folga estendida do clube inglês na Data Fifa e esteve no setor das organizadas. Ao fim do jogo, o jogador se emocionou com o título, que quebrou um jejum de seis anos do Timão sem troféus no futebol masculino profissional. Não é a primeira vez que o defensor comparece a jogos do Corinthians como torcedor. No ano passado, inclusive, Magalhães foi flagrado no metrô por corintianos. Gabriel Magalhães defendeu a Seleção na vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, em Brasília, mas ficou fora da goleada sofrida para a Argentina. Diante dos colombianos, o defensor recebeu o terceiro cartão amarelo e acabou suspenso do compromisso em Buenos Aires.



VEJA TAMBÉM
- QUAL SUA OPINIÃO? Memphis Depay volta a provocar Neto nas redes sociais
- RUMO A EUROPA? Corinthians define valor de venda de Breno Bidon
- PERDEU PRESTÍGIO: Torcida do Corinthians rejeita André Ramalho em enquete após semestre instável









774 visitas - Fonte: -

Satisfeito com time, Dorival espera grupo completo para trabalhar após pausa
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 40 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Breno Bidon marca golaço em empate do Corinthians com Grêmio; assista
00:47
00:00
00:40
00:40
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade