Corinthians campeão do Paulistão: O Corinthians segurou um 0 a 0 na Neo Química Arena e sagrou-se campeão do Paulistão após ter vencido o Palmeiras por 1 a 0 em plano Allianz Parque. Depois de 6 anos, a Fiel voltou a soltar o grito mais desejado: “É campeão!” PC de Oliveira apontou um erro a favor do Corinthians – Foto: Reprodução/TV Globo. Candançan não alivia na súmula de Corinthians x Palmeiras Corinthians bate recorde de público na Neo Química Arena em final contra o Palmeiras Após o apito final, em participação no “Troca de Passes”, do SporTV, PC de Oliveira analisou os lances polêmicos e apontou um equívoco de Matheus Candançan , explicando os motivos pelos quais a decisão tomada em campo deveria ter sido diferente.
Félix Torres expulso no pênalti? “A falta é muita clara, a dúvida era em relação ao local da falta. Não tenho dúvida, pela natureza da falta, pela maneira como o Félix Torres entrou, você não tem que usar o critério de falta tática e diminuir a punição “ , iniciou o ex-árbitro. PUBLICIDADE PUBLICIDADE “Tem que manter o cartão amarelo. Falta por trás, sem levar em conta o risco ao adversário. A maneira como ele entra, como se projeta, poderia ter machucado o Vitor Roque . Portanto, o amarelo deveria ter sido aplicado, não poderia ter rebaixado de só pênalti sem cartão “ , disse. “O cartão amarelo deveria ter sido aplicado. Como o Félix Torres já tinha recebido o cartão amarelo, deveria ter sido expulso na marcação do pênalti “ , acrescentou, indo contra a decisão tomada em campo com auxílio do VAR na Neo Química Arena.
Mais explicações: “Para mim, essa não é uma falta tática, não é uma falta leve. Não é a questão de ataque promissor. A questão não está na natureza da falta. Para mim, é uma falta dura, por trás, com impacto forte no adversário “ , iniciou, antes de completar: Veja também Candançan não alivia na súmula de Corinthians x Palmeiras e pode ‘complicar’ José Martínez “Como é uma entrada por trás, entre as pernas do Vitor Roque, para mim é uma entrada que vai para o campo da temeridade, que é quando o jogador não leva em conta o risco que pode causar para o adversário. Para mim, o árbitro tinha que ter esquecido o critério de falta tática, de falta leve, por mais que ele estivesse tentando disputar e tocar a bola “ , finalizou PC de Oliveira.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Gui Negão e segura atacante.
DÍVIDA MILIONÁRIA! Corinthians recebe aval para avançar em acordo com o Talleres
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa