28/3/2025 11:24

Provocação de Memphis é classificada como brincadeira infantil por jornal holandês.

Provocação de Memphis é classificada como brincadeira infantil por jornal holandês.

O jornal De Telegraaf , o maior da Holanda, criticou a provocação de subir e se equilibrar na bola feita pelo jogador holandês do Corinthians , Memphis Depay. A publicação diz que a atitude do jogador corintiano foi infantil.

“O jogador da seleção holandesa achou necessário desafiar seu adversário direto nos acréscimos ao ficar de pé sobre a bola com ambos os pés e se equilibrar nessa posição por alguns segundos. A brincadeira infantil incendiou os ânimos, resultando em uma grande confusão, com todos os jogadores, incluindo os reservas, se enfrentando junto à bandeira de escanteio” afirmou o jornal.

A provocação de Memphis ocorreu aos 44 minutos do segundo tempo, com o jogador indo próximo à bandeira de escanteio do Palmeiras e subindo na bola. A atitude resultou em confusão entre as duas equipes, com o goleiro reserva do Verdão, Marcelo Lomba, e Martínez, volante do Timão, sendo expulsos. Devido à briga e por sinalizadores acesos pela torcida da casa, o jogo ficou paralisado por mais de 15 minutos. O resultado terminou em 0 a 0 e o Corinthians, pela vantagem de 1 a 0 do jogo da ida, conquistou o título do Campeonato Paulista, o 31º da história do clube.

Reprodução/De Telegraaf


VEJA TAMBÉM
- INACREDITÁVEL! CBF concorda com marcação polêmica de pênalti em Corinthians e Bragantino
- DISPUTADO POR GIGANTES! Proposta feita: Arsenal e Bayern de Munique brigam por Bidon, do Corinthians
- Corinthians busca reverter fase negativa diante do Ceará como visitante









756 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade