O árbitro Matheus Delgado Candançan registrou em súmula as ações da torcida do Corinthians durante a final do Campeonato Paulista, que terminou com o título alvinegro. Além do uso de sinalizadores, os torcedores também arremessaram um chinelo e fogos de artifício em campo. O tumulto no final do jogo, as expulsões de jogadores e do técnico Abel Ferreira também foram relatados pelo juiz.
O Corinthians conquistou o título do Paulistão pela 31ª vez, encerrando um jejum de seis anos e impedindo o tetra do Palmeiras. Com essa conquista, o time do Parque São Jorge se consolida como o maior campeão do Estado, com cinco taças a mais do que o Palmeiras, que é o segundo colocado da lista.
O próximo desafio do Corinthians será no domingo, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Palmeiras se prepara para a estreia na Série A do Brasileirão diante do Botafogo, no Allianz Parque, também no domingo.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Gui Negão e segura atacante.
DÍVIDA MILIONÁRIA! Corinthians recebe aval para avançar em acordo com o Talleres
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa