Hugo Souza: foi o herói do título. Defendeu o pênalti em um momento crucial da partida e inibiu qualquer chance do Palmeiras reverter a desvantagem. Decisivo.
Félix Torres: vinha fazendo um jogo seguro, mas quase colocou tudo a perder com o pênalti cometido em Vitor Roque. Para piorar, foi expulso e deixou o Corinthians com um a menos.
Angileri: mais uma atuação de manual do argentino. Marcou muito bem e, novamente, anulou Estêvão pelo lado esquerdo da defesa.
André Carrillo: mesmo com um enorme desgaste físico, o peruano desfilou em Itaquera. Controlou o meio de campo com passes precisos, desarmes e algumas conduções, ajudando a tirar o Corinthians de trás em determinados momentos.
Memphis Depay: o holandês não brilhou, mas fez uma partida inteligente. Soube segurar a bola no ataque, mantendo o Timão no campo ofensivo, e quase deu uma assistência no chute de Garro que parou na trave.



FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Entre invasões e títulos, Corinthians revive mística do Maracanã na final
Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
Milan observa Hugo Souza, mas Corinthians barra proposta de R$ 40 milhões
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores
Timão na Supercopa! Com titulo da Copa do Brasil Corinthians ira enfrentar o Flamengo na Supercopa do Brasil