27/3/2025 22:04

Leila reclama de Augusto Melo antes de final: "vocês sempre ganham

Leila reclama de Augusto Melo antes de final:

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, esteve no gramado da Neo Química Arena na noite desta quinta-feira (27) e enviou um recado a Augusto Melo, mandatário do Corinthians, antes da decisão do Campeonato Paulista. Em entrevista, Leila destacou que a delegação alviverde sempre é bem recebida na casa corintiana, mas admitiu que o retrospecto do clube em Itaquera não é favorável.

Após perder a primeira partida no Allianz Parque, por 1 a 0, o Verdão precisa vencer por dois gols de vantagem, fora de casa, para conquistar o tetracampeonato estadual. A bola rola a partir das 21h35 (de Brasília).

leila pereira palmeiras
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, conversou com Augusto Melo antes do duelo diante do Corinthians, na Neo Química Arena, pela decisão do Campeonato Paulista (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)


VEJA TAMBÉM
- PATROCÍNIO DE BILHÃO! Nike aumenta investimento e negocia renovação ASTRONÔMICA com o Timão
- DETONOU O ATACANTE! Provocação de Memphis é rebatida por Neto em tom contundente.
- QUAL SUA OPINIÃO? Memphis Depay volta a provocar Neto nas redes sociais









531 visitas - Fonte: -

Satisfeito com time, Dorival espera grupo completo para trabalhar após pausa
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 40 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:40
00:40
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade