Rodrigo Garro sentiu dores e deixou o treinamento desta quarta-feira (26) no CT Dr. Joaquim Grava antes do fim. O meia argentino sofre de tendinopatia patelar no joelho direito e é dúvida do Corinthians para a final do Paulistão contra o Palmeiras . A informação foi noticiada pelo 'Ge.globo'. O elenco fez o seu último treinamento antes da decisão do Campeonato Paulista. O Corinthians enfrenta o Palmeiras nesta quinta-feira (27), às 21h35 (de Brasília), na Neo Química Arena.
Garro se queixou de dores no joelho direito e deixou o treino mais cedo, antes das atividades com cobranças de bola parada. Ramón Díaz escalou o atacante Talles Magno na vaga do argentino no restante do treinamento. Rodrigo Garro participou de parte da atividade do Corinthians.
A atividade conduzida por Ramón Díaz ficou marcada pelos retornos dos jogadores que estavam defendendo as suas seleções na Data Fifa. Félix Torres, que atuou pelo Equador, e Memphis, que jogou pela Holanda, treinaram sem restrições. José Martínez, que defendeu a Venezuela, e Carrillo, que atuou pelo Peru, foram preservados do trabalho tático e fizeram apenas o aquecimento. Romero esteve com a seleção paraguaia e voltou com Richard Ríos, do Palmeiras. O voo atrasou por problemas técnicos e o paraguaio chegou atrasado.
Ramón Díaz não sabe se poderá contar com Garro e Martínez para o confronto, que se recupera de um desconforto na coxa. Fora isso, a tendência é escalar força máxima para a final. O Corinthians deve entrar em campo com: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Félix Torres e Fabrizio Angileri; Raniele, José Martínez (Alex Santana), Carrillo e Garro (Romero); Memphis e Yuri Alberto.
O Corinthians venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Allianz Parque, com gol de Yuri Alberto. Com isso, o Timão pode até empatar atuando em casa para sair com o título do Paulistão. Em caso de vitória mínima do Palmeiras, o resultado será resolvido nos pênaltis. A Neo Química Arena terá somente torcedores do clube alvinegro.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Gui Negão e segura atacante.
DÍVIDA MILIONÁRIA! Corinthians recebe aval para avançar em acordo com o Talleres
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa