Milton Neves fala sobre os goleiros da Seleção Brasileira. A goleada sofrida pela Seleção Brasileira para a Argentina por 4 a 1, no Monumental de Núñez, gerou muitas críticas e questionamentos sobre o trabalho de Dorival Júnior. © Marcello Zambrana/AGIF Hugo Souza em ação pelo Corinthians – Foto: Marcelo Zambrana/AGIF Corinthians confia em Itaquera para manter histórico positivo em mata-matas Garro deixa treino após dores e Corinthians chega desfalcado na final.
Um dos nomes a opinar sobre a equipe foi Milton Neves, que sugeriu mudanças no elenco, especialmente na posição de goleiro. O comunicador não demonstrou confiança em Bento, atual titular da Seleção. Embora tenha reconhecido que o ex-goleiro do Athletico-PR não teve culpa direta nos gols sofridos, criticou sua postura e o comparou a outros arqueiros. Para ele, Bento, Alisson e Ederson possuem perfis “bonzinhos” e não transmitem a segurança necessária para defender o Brasil em uma Copa do Mundo.
Hugo Souza como solução? Milton Neves citou Hugo Souza, do Corinthians, como uma opção para o gol da Seleção. Segundo ele, o goleiro de 26 anos tem personalidade forte, presença imponente e não se intimida em campo. Milton deu a sua opinião sobre a Seleção Brasileira – Foto: Reprodução/TV Bandeirantes. O jornalista comparou o arqueiro ao lendário uruguaio Rodolfo Rodríguez, que marcou época no Santos. “Jovem, ótimo debaixo das traves, sortudo e de personalidade fortíssima, ele pode muito bem assumir a meta do time da CBF para não largar mais!”, destacou.
Apesar do desejo de Milton Neves, Hugo Souza ainda não foi convocado por Dorival Júnior para as Eliminatórias, entretanto, o arqueiro alvinegro esteve na pré-lista do treinador. Foco na final do Campeonato Paulista. O Corinthians mantém o foco na final do Campeonato Paulista, a equipe de Ramón Díaz segue a preparação para o duelo decisivo contra o Palmeiras, para esta quinta-feira (27). Com vantagem, o Timão venceu o jogo de ida por 1 a 0. Depois, o Timão estreia pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (30), contra o Bahia. O confronto acontece na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada, às 18h (horário de Brasília).



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Gui Negão e segura atacante.
DÍVIDA MILIONÁRIA! Corinthians recebe aval para avançar em acordo com o Talleres
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa