26/3/2025 19:02

Ramón Díaz enfrenta dilema na escalação do Corinthians para o Derby

Ramón Díaz enfrenta dilema na escalação do Corinthians para o Derby

O Corinthians está se preparando para a decisão do Campeonato Paulista, que acontecerá nesta quinta-feira (27) na Neo Química Arena, contra o Palmeiras. A equipe espera contar com seus atletas que estavam em jogos das suas seleções durante a Data Fifa. No entanto, a maior preocupação é com José Martínez, que deixou o jogo de ida com um incômodo muscular na coxa direita.

José Martínez foi convocado pela Venezuela para as últimas duas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Mesmo com o incômodo, o jogador atuou por 78 minutos no último jogo da seleção venezuelana, e agora o desempenho dele no treinamento antes da final será decisivo para a sua presença no jogo.

José Martínez Carillo
Foto de José Martínez atuando pelo Peru (Foto: JUAN BARRETO / AFP)

O treinador Ramón Díaz já está preparando a equipe sem a presença de José Martínez, tendo outras opções para a posição. No entanto, o jogador ainda tem chances de atuar na final, já que não participou da primeira partida da Venezuela, dando esperanças ao treinador de contar com ele para a decisão.

O Corinthians tem a vantagem do empate para conquistar o título do Campeonato Paulista e entrará em campo buscando essa conquista.



VEJA TAMBÉM
- Provocou o rival! Em podcast após titulo Raniele craque do Corinthians provoca torcida do Vasco
- Vai ficar? Time Europeu aceita vender craque em definitivo para o Corinthians
- Fim do Trasnferban? Corinthians avança em negociação para pagar dívida de Matias Rojas


885 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade