24/3/2025 08:16

Héctor Hernández fica fora do banco do Corinthians por um mês.

Héctor Hernández fica fora do banco do Corinthians por um mês.

A ida de Pedro Raul por empréstimo ao Ceará, a princípio, tornaria Héctor Hernández o substituto imediato de Yuri Alberto no Corinthians. Entretanto, um mês depois da saída do centroavante, a realidade do espanhol no clube de Parque São Jorge pouco mudou. Hernández completou neste domingo um mês sem entrar em campo com a camisa do Corinthians. A última vez em que o espanhol jogou foi no empate por 2 a 2 contra o Guarani, na Neo Química Arena, quando o camisa 22 recebeu a chance de ser titular.

Depois do confronto com o time de Campinas, Héctor Hernández perdeu espaço, inclusive, do banco de reservas. Nos seis jogos posteriores, o centroavante só foi relacionado para o confronto diante do Barcelona, no Equador. Nem no duelo de volta contra a equipe equatoriana, na Neo Química Arena, no qual o Corinthians precisava de uma vitória por três gols para avançar à fase de grupos da Libertadores, o espanhol acabou selecionado como no mínimo opção de banco por Ramón Díaz.

Héctor perdeu espaço por questões técnicas. O jogador tem trabalhado normalmente no dia a dia do Timão e não enfrenta qualquer problema físico. O único atleta entregue ao departamento médico era Igor Coronado, que começou trabalho de transição nesta semana pré-final. Para o ataque, Ramón Díaz tem optado por somente levar Talles Magno e Romero para o banco de reservas, especialmente nos duelos decisivos de Libertadores e Paulistão. Contra o Palmeiras, no jogo de ida da final, com Romero titular na vaga de Rodrigo Garro, a comissão técnica só tinha Talles Magno como opção de ataque.

Mesmo sem espaço, Héctor Hernández mantém uma relação de proximidade com o clube. No domingo, o espanhol acompanhou a primeira final contra o Palmeiras no estabelecimento comercial de Kadu Melo, sobrinho do presidente Augusto Melo. O atacante, inclusive, fez o “poropopó” com outros torcedores presentes no local. A tendência, com o início do Brasileirão e o acúmulo de jogos, é de que o espanhol ganhe novas oportunidades. No total, ele soma 11 jogos com a camisa alvinegra, sendo seis nesta temporada. O jogador, atualmente preterido pela comissão técnica, tem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro de 2026.



VEJA TAMBÉM
- VITÓRIA IMPORTANTE! Desempenho dos jogadores na vitória do Corinthians sobre o Sport
- GANHA PIX? Memphis próximo de garantir bônus milionário no Corinthians
- GRANDE VITÓRIA! Treinador rival desabafa sobre derrota e destaca Memphis, Yuri e Romero.









303 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade