O Conselho Deliberativo do Corinthians está investigando os casos de cambismo no clube, após as denúncias feitas pelo ex-chefe do departamento de tecnologia, Marcelo Munhoes, em uma reportagem do ge na última terça-feira.
Em uma reunião realizada na última quarta-feira, as comissões de Justiça e Marketing decidiram convidar para esclarecimentos dois dirigentes do Corinthians: Lúcio Blanco, gestor da Neo Química Arena, e Vinicius Manfredi, superintendente de marketing. Munhoes também será chamado a dar informações.
Além de questões relacionadas à venda de ingressos, os conselheiros querem saber detalhes dos contratos relativos a controle de acesso no estádio, reconhecimento facial e administração do programa Fiel Torcedor.
Após a publicação da reportagem do ge, o Corinthians lançou a campanha "Operação Ingresso Legal", que promete fiscalizar e combater a ação de cambistas dentro e fora do clube. O Timão também emitiu uma nota e publicou um vídeo nos quais presta esclarecimentos relacionados ao assunto.
A expectativa do Corinthians é de reduzir drasticamente o cambismo com a implementação do sistema de reconhecimento facial, que por lei precisa acontecer até julho deste ano.
Até o momento, o Timão ainda não iniciou as vendas de ingressos para a final do Campeonato Paulista, que acontece na próxima quinta-feira, na Neo Química Arena.



FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Milan observa Hugo Souza, mas Corinthians barra proposta de R$ 40 milhões
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores