23/3/2025 10:57

Gritos de "vai, Corinthians" são destaque em agradecimento de João Fonseca

Gritos de

Neste sábado (22), o tenista brasileiro João Fonseca avançou para a terceira rodada do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, após vencer o francês Ugo Humbert por 2 sets a 0. A partida precisou ser transferida para uma quadra maior devido à grande presença da torcida brasileira (e, aparentemente, corintiana). Após a vitória, João Fonseca, que é torcedor do Flamengo, expressou sua gratidão pelo apoio dos fãs e mencionou os gritos de "Vai, Corinthians" vindos da arquibancada que viralizaram durante a transmissão.

"Só tenho que agradecer a torcida que compareceu, a que torceu de casa. Muito feliz com o jogo que joguei hoje. Eu ouço (os gritos dos brasileiros). 'Vai, Corinthians', volta e meio consigo ouvir, sim, mas nem penso muito. Não falo sobre política também, estou nem aí. Tem uns loucos que ficam gritando aí", riu João Fonseca.

O desempenho de Fonseca foi notável, especialmente no saque. Ele venceu 25 dos 26 pontos jogados em seu primeiro serviço e não sofreu nenhuma quebra de saque.

"Feliz com a forma que saquei também, foram muito bons os games de saque. Dentro da estratégia em que eu sou mais novo, ele tem a pressão. Ele é o top, eu estou aqui querendo fazer o meu. Seja o que for, não tenho pressão para o meu lado", explicou o tenista.

João Fonseca x Learner Tien. (foto: Rich Storry / Getty Images via AFP)
João Fonseca x Learner Tien. (foto: Rich Storry / Getty Images via AFP)


VEJA TAMBÉM
- INACREDITAVEL! Atraso e escolta complicam chegada da torcida corintiana ao Maracanã
- ESCALADOS! Confira a escalação do Coringão para o jogo de hoje
- NOVO MANTO! Corinthians estreia nova camisa em duelo contra Flamengo no palco histórico do Mundial









330 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade