André Carrillo tem se destacado no elenco do Corinthians, mesmo não sendo o principal jogador. Sua aprovação dentro do grupo e pela diretoria mostra a importância que ele ganhou rapidamente. Indicado pelo técnico Ramón Díaz, Carrillo tem se mostrado fundamental para o time, especialmente na ausência de Rodrigo Garro. Sua versatilidade e bons números em campo o tornam peça-chave no esquema tático do time.
Até o momento, Carrillo acumula 15 jogos, com 10 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, marcando dois gols e dando uma assistência. Sua precisão nos passes, com uma porcentagem de acertos de 88,9%, tem sido uma de suas principais características em campo. Sua atuação elogiada na final do Campeonato Paulista demonstra sua importância para a equipe.

Com a ausência de Rodrigo Garro, Carrillo assumiu a missão de ditar o ritmo do time, compensando a falta de características de armação com imposição física e trabalho tático. Sua importância para a equipe tem sido evidente, tanto que sua atuação foi destacada não apenas pela comissão técnica, mas também pelos diretores e torcedores.
