19/3/2025 14:32

CbF ajusta calendário de estreias de Corinthians, Palmeiras e São Paulo no Brasileirão.

CbF ajusta calendário de estreias de Corinthians, Palmeiras e São Paulo no Brasileirão.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) modificou a data e horário de três partidas da primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2025. Os jogos envolvem três grandes clubes paulistas: Corinthians, Palmeiras e São Paulo. O duelo entre Palmeiras e Botafogo saiu do sábado, dia 29 de março, às 16h30, para o domingo, dia 30, às 16h. A partida acontece no Allianz Parque, em São Paulo (SP). O Corinthians enfrentaria o Bahia, fora de casa, também no sábado, dia 29. Agora, o confronto será realizado no dia seguinte, às 20h. O local segue o mesmo: a Arena Fonte Nova, em Salvador. Em função dessas alterações, o São Paulo também teve seu jogo da primeira rodada do Brasileirão com uma nova data. O encontro contra o Sport, no Morumbis, foi antecipado de domingo para sábado, às 18h30. O motivo de todas essas alterações é a final do Campeonato Paulista. Corinthians e Palmeiras definem o campeão Estadual na quinta-feira, dia 27, o que inviabilizaria a presença em campo dessas equipes dois dias depois pelo Brasileirão.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians x RB Bragantino: onde assistir, horário e prováveis escalações
- NÃO VEM? Atacante sondado no Corinthians tem o futuro da sua contratação definido
- FINALMENTE! Corinthians estreia biometria facial na Arena









915 visitas - Fonte: -

Dorival prepara Timão para enfrentar o RB Bragantino
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 33 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:33
01:33
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade