Fabinho no Corinthians? Em seu canal no YouTube, o colega Lucas Tanaka revelou que o Corinthians segue de olho na situação de Fabinho, do América-MG. O atacante, vale lembrar, começou a carreira no São Paulo. Tanaka falou diretamente com o presidente do clube mineiro, que confirmou ter conversas em andamento com um paulista e com um gaúcho – Corinthians e Grêmio, respectivamente. O mesmo também descartou ter recebido qualquer contato do Atlético-MG até o momento, ao contrário do que muitos sites vinham noticiando. Na atual temporada, Fabinho tem 2 gols .
No Corinthians, o clima é de indefinição quanto ao futuro de Ramón Díaz. Após o vexame na Libertadores contra o Barcelona-EQU, o presidente Augusto Melo decidiu abordar o assunto. Segundo ele, o argentino permanece no cargo por enquanto. Nos últimos dias, Tite e Renato Portaluppi foram especulados: “[Ramón Díaz] É o treinador, tem contrato até o final do ano” , garantiu.
“O trabalho é bem avaliado. Futebol é isso, tem dia que não dá certo. Não conseguimos os gols que queríamos. Estamos avaliando direitinho e vamos avaliar no final do ano” , completou ele. É inegável que a vitória sobre o Palmeiras fez Ramón dar um suspiro de alívio no clube, já que agora o Timão ostenta uma ótima vantagem para o confronto de volta. No Rio, o Cariocão já acabou.



FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Milan observa Hugo Souza, mas Corinthians barra proposta de R$ 40 milhões
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores