17/3/2025 17:30

QUAL SUA OPINIÃO? Craque Neto elogia partida do Corinthians contra o Palmeiras

QUAL SUA OPINIÃO? Craque Neto elogia partida do Corinthians contra o Palmeiras

Os Campeonatos Estaduais estão em sua reta final. No Rio de Janeiro, o Flamengo foi campeão. Em São Paulo, o Corinthians enfrentou o Palmeiras pelo primeiro jogo da final e venceu de 1 a 0, no Allianz Parque.

A vitória de ontem dá tranquilidade ao treinador até o segundo jogo da final. Após a partida de ontem, o Craque Neto elogiou Ramón Díaz e analisou a vitória do Timão no dérbi. Segundo o ex-jogador, o Alvinegro deu um chocolate no rival e vê o time em boas condições de ser campeão.

Apresentador acredita que o Timão amassou o Alviverde “O Corinthians fez uma partida de quem entende de futebol. Essa vitória foi para aqueles que criticaram o Ramón Diáz a semana toda…. Olha o que ele fez, colocou o time para jogar! Carrillo, Yuri Alberto fazendo gol, Angileri… Deu um chocolate no Palmeiras, que só ficou chutando e cruzando bola”, disse Neto. “O Abel vai reclamar, mas o Corinthians amassou o Palmeiras no Allianz Parque. Acabou? Não? Mas o SCCP tem condição de ser campeão”, completou o ex-jogador na Rádio Craque Neto.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Yuri Alberto marcou a vitória do Alvinegro em passe de Depay no clássico de domingo (16).

Quando é o próximo jogo do Corinthians? Agora, o futebol brasileiro dá uma pausa para as Eliminatórias da América do Sul neste período de Data Fifa. O técnico Ramón Díaz vai ter 10 dias para preparar o time para o duelo de volta da decisão do Campeonato Paulista. Veja também Augusto Melo sonha com Tite no Corinthians e Ramón Díaz corre risco de demissão No dérbi de ontem (16), Rodrigo Garro ficou no banco e Emiliano explicou que a grama sintética do Allianz foi um dos motivos. Existe boa chance do meia volta ao time titular na segunda partida contra o Palmeiras, no dia 27, na Neo Química.

Augusto Melo sonha com Tite no Corinthians e Ramón Díaz corre risco de demissão


VEJA TAMBÉM
- VITÓRIA IMPORTANTE! Desempenho dos jogadores na vitória do Corinthians sobre o Sport
- GANHA PIX? Memphis próximo de garantir bônus milionário no Corinthians
- GRANDE VITÓRIA! Treinador rival desabafa sobre derrota e destaca Memphis, Yuri e Romero.









420 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade