Na noite do último domingo, o Corinthians saiu na frente na grande decisão do Campeonato Paulista. Com gol de Yuri Alberto, o Timão bateu o rival Palmeiras por 1 a 0, no Allianz Parque, e levará a vantagem do empate para o confronto decisivo, que será disputado na Neo Química Arena. Titular durante os 90 minutos, o lateral direito Matheuzinho foi fundamental no resultado do Derby deste domingo ao tirar um gol do Palmeiras em cima da linha logo no início da partida. Após o confronto, o defensor valorizou o resultado, mas destacou que não há nada decidido.
"Cara, é uma vitória muito importante, até por ser fora de casa e o próximo jogo ser dentro de casa. Mas temos que ser inteligentes também e saber que não acabou, têm mais 90 minutos a serem jogados, e temos que jogar do jeito que jogamos hoje, brigando por cada bola até o final. Tenho certeza que se a gente jogar dessa maneira na outra partida, vamos estar alegres, se Deus quiser com o título. Não tem nada acabado. Foi um passo muito grande que demos, mas ainda temos 90 minutos", disse o jogador na zona mista.
Com a vantagem no placar agregado, o Corinthians volta a enfrentar o Palmeiras no segundo e decisivo jogo da final do Paulistão, dessa vez com o apoio da Fiel Torcida. O duelo de volta está previsto para o próximo dia 27 de março (quinta-feira), às 21h35 (de Brasília), na Neo Química Arena.



FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Milan observa Hugo Souza, mas Corinthians barra proposta de R$ 40 milhões
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores