17/3/2025 05:08

PERSONALIDADE! Memphis muda postura e agrada Ramon Díaz no Corinthians.

PERSONALIDADE! Memphis muda postura e agrada Ramon Díaz no Corinthians.

Com participação direta de Memphis, o Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0, neste domingo (16), e abriu vantagem na disputa pelo título do Campeonato Paulista. O holandês deu assistência para Yuri Alberto marcar o gol da vitória no Allianz Parque e teve o desempenho elogiado por Ramón Díaz. O clube alvinegro atuou com Romero no lugar de Garro e Memphis teve mais responsabilidade defensiva no duelo. O atacante foi responsável por cobrir as investidas no lado esquerdo do ataque do Palmeiras.

AGIF25031619450942 (1)
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF



Após a partida, Ramón Díaz elogiou o comprometimento tático do holandês. Ele destacou o posicionamento do jogador na partida e exaltou a assistência de Memphis para o gol de Yuri Alberto, marcado no segundo tempo. O treinador ressaltou que Memphis fez o que foi conversado taticamente e mostrou inteligência na partida.



Emiliano Díaz, auxiliar do Corinthians, também destacou as dificuldades que Memphis vem enfrentando neste início de temporada, devido ao calendário cheio de jogos e às viagens longas. O jogador foi convocado para defender a Holanda nesta Data Fifa e vem enfrentando críticas, apesar do esforço sobre-humano que tem demonstrado em campo.



VEJA TAMBÉM
- COMPLICOU: Corinthians atrasa bônus a Memphis por Paulistão e procura solução financeira
- MAIS UMA DÍVIDA! FIFA condena Corinthians a pagar R$ 6,5 milhões ao Shakthar por empréstimo
- ADEUS! Corinthians aprova empréstimo de volante para rival da Série A









2322 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade