16/3/2025 20:07

Torcida corintiana se anima com jogada de Matheuzinho diante do Palmeiras.

Torcida corintiana se anima com jogada de Matheuzinho diante do Palmeiras.

Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste domingo (16), no Allianz Parque, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista . O duelo começou com o Verdão no ataque, com mais posse de bola e ações ofensivas. Em uma delas, Matheuzinho foi considerado um herói pela Fiel. Aos 12 minutos, em boa triangulação palmeirense, Estêvão invadiu a área pela linha de fundo e cruzou na área. Hugo Souza espalmou para dentro da área. Raphael Veiga chegou finalizando e o lateral Matheuzinho afastou a bola em cima da linha. No rebote, Emiliano Martínez foi bloqueado. Nas redes sociais, os torcedores do Corinthians comemoraram muito a ação do lateral-direito. A Fiel considerou o lance como um "gol", pois se o Palmeiras saísse na frente naquele momento, no início da primeira etapa, uma moral baixa da equipe poderia prejudicar o Timão no restante da partida. Corinthians e Palmeiras se enfrentam pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista. Verdão teve mais oportunidades na primeira etapa da decisão, em uma delas, Matheuzinho se destacou (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

PAULISTA 2025, PALMEIRAS X CORINTHIANS
Crédito da imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Se nas redes sociais a Fiel se manifestou, no Allianz Parque o sentimento foi oposto. O duelo tem a presença somente de torcedores do Palmeiras. Por determinação do Ministério Público de São Paulo que vigora desde 2016, os clássicos realizados entre as equipes da capital paulista são feitos com torcida única. O Timão tem a melhor campanha da classificação geral do Paulistão e por isso decide o Paulistão na Neo Química Arena. A partida está marcada para o dia 27 de março, quinta-feira, após o final da Data Fifa.



VEJA TAMBÉM
- LEMBRA DELE? Ex-Corinthians, Ramón Díaz é cotado para assumir gigante sulamericano
- MURALHA! Neto prevê saída de Hugo Souza do Corinthians por valor recorde
- ADEUS! Corinthians negocia venda de Guilherme Biro após eliminação na Sul-Americana









387 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade