A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu, nesta sexta-feira, os árbitros para as finais do Campeonato Paulista entre Corinthians e Palmeiras. O jogo de ida, no Allianz Parque, terá Raphael Claus no apito. Já a volta, na Neo Química Arena, será de responsabilidade de Matheus Delgado Candançan. Os nomes foram divulgados em audiência pública. Os demais membros da equipe de arbitragem (assistentes e VAR) ainda não foram definidos.
O primeiro jogo da decisão será disputado neste domingo, a partir das 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Enquanto o duelo de volta acontece após a data Fifa, no dia 27 de março, às 21h35, na Neo Química Arena. Em caso de empate nos dois jogos, o título será definido nos pênaltis.
O Palmeiras foi vice-líder do grupo D, com 23, empatado com o líder da chave. No mata-mata, passou por São Bernardo (3 a 0) e São Paulo (1 a 0). O Verdão tem, até aqui, oito vitórias, cinco empates e uma derrota. O Alviverde busca faturar o tetracampeonato inédito. Já o Corinthians terminou a primeira fase do Paulistão com 27 pontos, na liderança do grupo A. Depois, bateu Mirassol (2 a 0) e Santos (2 a 1), nas quartas e semifinal, respectivamente. O Timão, até aqui, conta com uma campanha com dez vitórias, três empates e uma derrota.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão