O Corinthians foi eliminado da Libertadores mesmo com a vitória por 2 a 0 diante do Barcelona-EQU, nesta quarta (12), na Neo Química Arena. Narrador do jogo na Globo, Luis Roberto criticou o árbitro Esteban Ostojich pelos acréscimos dados no primeiro e no segundo tempo da partida. - O Ostojich não deveria ser econômico agora. Pela cera, pelo atendimento, é pelo menos cinco minutos (de acréscimos) nesse primeiro tempo. Não tem jeito, isso é quase uma mazela na arbitragem sul-americana - disse Luis Roberto, após o árbitro dar três minutos de acréscimo na etapa inicial. - Seis minutos de acréscimo é uma afronta para o jogo. Não é porque é o Corinthians, é uma afronta ao jogo, é sempre assim. Não vou dizer que o Ostojich cometeu erros graves, mas faltou tempo - comentou o narrador no segundo tempo, que teve uma expulsão e alguns atendimentos médicos. O Barcelona-EQU se classificou pela vitória no jogo de ida, na última semana, por 3 a 0. O Corinthians venceu por 2 a 0 nesta quarta com gols de Félix Torres e André Carrillo. O Alvinegro agora volta às forças para os dois jogos da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras.



SAFiel apresenta proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF
CORINTHIANS RECUSOU ENDRICK! Pai do craque revela motivo que impediu o atacante no Timão
Corinthians tem 10 jogadores com contrato até 2026; diretoria avalia renovações e saídas
Atacante do Atlético-MG revela interesse do Corinthians em sua contratação!
"Muito corintiano": esposa de Gabriel Magalhães revela sonho do zagueiro em jogar pelo Corinthians
SAFiel lança site e apresenta proposta bilionária para salvar clube da crise
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
Corinthians vota expulsão de 12 conselheiros e caso da invasão ao Parque São Jorge volta à pauta
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
Atacante da Inglaterra treina com uniforme completo do Corinthians! Confira