O Corinthians foi eliminado da Libertadores mesmo com a vitória por 2 a 0 diante do Barcelona-EQU, nesta quarta (12), na Neo Química Arena. Narrador do jogo na Globo, Luis Roberto criticou o árbitro Esteban Ostojich pelos acréscimos dados no primeiro e no segundo tempo da partida. - O Ostojich não deveria ser econômico agora. Pela cera, pelo atendimento, é pelo menos cinco minutos (de acréscimos) nesse primeiro tempo. Não tem jeito, isso é quase uma mazela na arbitragem sul-americana - disse Luis Roberto, após o árbitro dar três minutos de acréscimo na etapa inicial. - Seis minutos de acréscimo é uma afronta para o jogo. Não é porque é o Corinthians, é uma afronta ao jogo, é sempre assim. Não vou dizer que o Ostojich cometeu erros graves, mas faltou tempo - comentou o narrador no segundo tempo, que teve uma expulsão e alguns atendimentos médicos. O Barcelona-EQU se classificou pela vitória no jogo de ida, na última semana, por 3 a 0. O Corinthians venceu por 2 a 0 nesta quarta com gols de Félix Torres e André Carrillo. O Alvinegro agora volta às forças para os dois jogos da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras.



FORA DA DECISÃO! Corinthians perde principal jogador para duelo importante na Copa do Brasil
SAFiel apresenta proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF
Corinthians avança negociação com patrocínio de plataforma de conteúdo adulto para quatro modalidades
LDU demonstra interesse em zagueiro do Corinthians e prepara proposta milionária!
Joia da base, Flora se despede do Corinthians após desgastes nos bastidores
Craque do Corinthians é anunciada como apresentadora de programa na Copa do Mundo!
Zenit prepara proposta milionária por Yuri Alberto do Corinthians
CORINTHIANS RECUSOU ENDRICK! Pai do craque revela motivo que impediu o atacante no Timão
Corinthians tem 10 jogadores com contrato até 2026; diretoria avalia renovações e saídas
Corinthians avalia volante ex-Chelsea e Milan