O Santos vem fazendo mudanças no elenco desde o fim do ano passado. Em 2025, o presidente Marcelo Teixeira contratou Luisão, Zé Ivaldo, Godoy, Thaciano, Neymar, Barreal, Tiquinho Soares, Gabriel Veron e Benjamín Rollheiser. Marcelo Teixeira aceita negociar em caso de boa proposta, e o técnico Caixinha já definiu o time para o próximo jogo. O Peixe também tenta a contratação de Thiago Maia para o meio-campo, mas o retorno do Menino da Vila corre risco de ‘cair’.
Com isso, a diretoria santista aceita liberar o jogador João Schmidt ao Corinthians em caso de boa oferta de compra. O presidente Marcelo Teixeira recusou empréstimo ao rival, mas está disposto a negociar o volante de 31 anos, cujo contrato vai até o fim de 2025. Por outro lado, a diretoria santista acertou os últimos detalhes da rescisão de contrato com o goleiro Vladimir em comum acordo, já que o arqueiro estava fora dos planos de Pedro Caixinha.
Em crise no Campeonato Paulista, o próximo jogo do Santos é contra o Água Santa, neste domingo (16), na Vila Belmiro, e a demissão de Pedro Caixinha vai acontecer em caso de eliminação no Estadual.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores