Atacante projeta Portuguesa x Corinthians pelo Paulistão Após encerrar o Brasileirão de 2024 em alta com Ramón Díaz, o Corinthians manteve o bom momento nesse começo de ano e vem fazendo uma ótima campanha no Campeonato Paulista de 2025.
Augusto Melo busca contratar Fabrizio Angileri e Corinthians faz oferta Chicão explica como vai seguir 'projeto Tchoca' com os jogadores da base Não à toa, soma 25 pontos de 30 possíveis e está com a melhor campanha da fase de grupos encaminhada. Restam apenas os jogos contra Portuguesa e Guarani.

O primeiro, aliás, será no fim da tarde deste sábado (15). Preparando a equipe para a primeira fase da pré-Libertadores, o Alvinegro do Parque São Jorge deve mandar a campo uma formação alternativa, visto que viajará até a Venezuela no meio da semana.

Sobre o duelo, o atacante Cristiano, da Lusa, fez a seguinte projeção: “Um jogo desse nível é o que todo jogador quer jogar. Vai ser um jogo duro, mas sabemos do nosso potencial, que a gente consegue jogar de igual para igual com eles, e é isso que vamos buscar. Vencer o jogo e tirar o Corinthians da zona de conforto”, revelou em entrevista ao GE.
Se o Coringão vive um ótimo momento e conta com apenas uma derrota na competição, a Lusa também vem crescendo de produção nos últimos jogos. Depois de um início conturbado e sem vitórias nos cinco primeiros jogos, foram dois triunfos nos últimos quatro jogos.
Nesse momento, a equipe do Canindé aparece na frente do Santos e, se a competição terminasse hoje, estaria na zona de classificação ao mata-mata. Vale frisar que é a 3ª temporada seguida do Clube na elite. Veja também Breno Bidon vive ‘drama’ com a Seleção Sub-20 e atitude de jogador do Corinthians repercute Corinthians quer encerrar jejum de títulos.
Por fim, embora o foco durante a próxima semana seja a Libertadores, o Coringão está buscando encerrar um jejum de seis anos sem título. A última conquista foi em 2019, diante do SPFC.