15/2/2025 08:46

CORINTHIANS SEGUE ATENTO NO MERCADO! Diretoria trabalha para reforçar o elenco de Ramón Díaz!

CORINTHIANS SEGUE ATENTO NO MERCADO! Diretoria trabalha para reforçar o elenco de Ramón Díaz!

Novo lateral no Corinthians para 2025? O Corinthians não contratou nenhum jogador em 2025 e, mesmo assim, o time de Ramón Díaz vem fazendo bonito no Paulistão e venceu o Santos na última rodada por 2 a 1, na Neo Química Arena. © Marco Miatelo/AGIF Augusto Melo durante jogo na Neo Química Arena pelo Brasileirão 2024. Chicão explica como vai seguir 'projeto Tchoca' com os jogadores da base Ramón Díaz tem escalação do Corinthians contra Portuguesa com reservas O Alvinegro do Parque São Jorge lidera com folga o Grupo A da competição, com 25 pontos. Já classificado ao mata-mata, Ramón Díaz vai com reservas contra a Portuguesa, neste sábado (15), às 18h30 (de Brasília), no Pacaembu. No entanto, o presidente Augusto Melo entende a necessidade de reforços pontuais de olho na Copa Libertadores e está tentando a contratação do lateral-esquerdo Fabrizio Angileri. A informação é de Samir Carvalho. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Timão tem ‘ok’ do lateral e busca sim do Getafe De acordo com apuração do jornalista, o Alvinegro Praiano fez primeira uma oferta de empréstimo ao time espanhol e, em seguida , topou comprar os direitos econômicos do atleta de 30 anos. “Corinthians fez uma oferta oficial do Getafe e fez duas tentativas: uma proposta na mesa por empréstimo e outra em definitivo. Outra informação exclusiva: com o jogador, está tudo certo”, cravou Samir Carvalho no YouTube.

Foto: Denis Doyle/Getty Images – Fabrizio Angileri não entrou em campo nesta temporada pelo Getafe e lateral-esquerdo ganha força no Corinthians.
Créditos: Denis Doyle/Getty Images

Situação contratual do lateral tem detalhes revelado Augusto Melo já chegou um acordo salarial com Fabrizio Angileri, que começou a carreira no Godoy Cruz, da Argentina, e está no futebol espanhol desde 2022. O contrato no Getafe vai até junho de 2026. Veja também Breno Bidon ganha repercussão internacional após a Seleção e venda no Corinthians ganha força Em dezembro, o Alvinegro não conseguiu a contratação de Guilherme Arana após negativa do Atlético . Agora, o Timão tenta fechar com o defensor argentino e está confiante em um acerto até o fim desta janela de transferências.

Breno Bidon ganha repercussão internacional após a Seleção e venda no Corinthians ganha força 
Créditos: Breno Bidon


VEJA TAMBÉM
- JOGANDO DEMAIS! Em nova posição, cria do Corinthians se destaca na Europa
- DETONOU O DESEMPENHO! Flávio Prado faz analise e questiona tradição do Corinthians na Libertadores
- DE SAÍDA? Grêmio busca a contratação de zagueiro titular do Corinthians









1782 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade