O atacante Memphis Depay, do Corinthians , comemorou em grande estilo o seu aniversário de 31 anos nesta quinta-feira. Em parceria com um de seus patrocinadores, o jogador holandês deu uma festa em um palácio em São Paulo. O evento de gala contou com a presença de jogadores e funcionários do Corinthians . Todos utilizaram trajes sociais. Houve apresentação dos cantores Jorge Ben e Matuê, além de bateria de escola de samba. Carros antigos, de colecionadores, foram expostos na parte externa do espaço em que a festa aconteceu. Na madrugada de quarta para quinta-feira, após a vitória por 2 a 1 sobre o Santos, Memphis já havia feito uma primeira comemoração, de menor porte. O palácio em que aconteceu a festa de gala foi construído em 1923, no bairro do Ipiranga, e abrigou a tradicional família Jafet, de origem libanesa. A mansão é inspirada em castelos renascentistas da Europa e possui mais de 50 cômodos no palácio, que são distribuídos em quatro andares. Tombado pelo Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo (CONPRESP) em 2005, o local costuma receber festas de casamento e de debutantes, além de eventos corporativos. Nas redes sociais, alguns jogadores do Corinthians exibiram suas vestimentas para a festa do camisa 10.



Corinthians vai receber bolada milionária da Fifa por convocação de Memphis Depay para a Copa do Mundo
FORA DA DECISÃO! Corinthians perde principal jogador para duelo importante na Copa do Brasil
Lingard deixa o Timão em meio a questões familiares!
Corinthians avança negociação com patrocínio de plataforma de conteúdo adulto para quatro modalidades
LDU demonstra interesse em zagueiro do Corinthians e prepara proposta milionária!
Corinthians vence Palmeiras e elimina atual campeão da Copa do Brasil Feminina
Corinthians define teto salarial para renovar com Depay
Joia da base, Flora se despede do Corinthians após desgastes nos bastidores
Craque do Corinthians é anunciada como apresentadora de programa na Copa do Mundo!
Corinthians avalia volante ex-Chelsea e Milan