O atacante Memphis Depay, do Corinthians , comemorou em grande estilo o seu aniversário de 31 anos nesta quinta-feira. Em parceria com um de seus patrocinadores, o jogador holandês deu uma festa em um palácio em São Paulo. O evento de gala contou com a presença de jogadores e funcionários do Corinthians . Todos utilizaram trajes sociais. Houve apresentação dos cantores Jorge Ben e Matuê, além de bateria de escola de samba. Carros antigos, de colecionadores, foram expostos na parte externa do espaço em que a festa aconteceu. Na madrugada de quarta para quinta-feira, após a vitória por 2 a 1 sobre o Santos, Memphis já havia feito uma primeira comemoração, de menor porte. O palácio em que aconteceu a festa de gala foi construído em 1923, no bairro do Ipiranga, e abrigou a tradicional família Jafet, de origem libanesa. A mansão é inspirada em castelos renascentistas da Europa e possui mais de 50 cômodos no palácio, que são distribuídos em quatro andares. Tombado pelo Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo (CONPRESP) em 2005, o local costuma receber festas de casamento e de debutantes, além de eventos corporativos. Nas redes sociais, alguns jogadores do Corinthians exibiram suas vestimentas para a festa do camisa 10.



SAFiel apresenta proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF
CORINTHIANS RECUSOU ENDRICK! Pai do craque revela motivo que impediu o atacante no Timão
Zenit prepara proposta milionária por Yuri Alberto do Corinthians
Corinthians tem 10 jogadores com contrato até 2026; diretoria avalia renovações e saídas
Gabi Portilho abre o jogo sobre saída turbulenta do Corinthians.
Atacante do Atlético-MG revela interesse do Corinthians em sua contratação!
"Muito corintiano": esposa de Gabriel Magalhães revela sonho do zagueiro em jogar pelo Corinthians
SAFiel lança site e apresenta proposta bilionária para salvar clube da crise
Corinthians vota expulsão de 12 conselheiros e caso da invasão ao Parque São Jorge volta à pauta
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo