O Corinthians já está se preparando para enfrentar o Universidad Central, da Venezuela, na segunda fase preliminar da Libertadores. O time espera contar com o volante Breno Bidon e o goleiro Felipe Longo, que estão na Venezuela com a Seleção Brasileira sub-20, disputando o Sul-Americano.
A diretoria corinthiana entende que o jogador Breno Bidon está valorizado após sua participação na competição, e novas propostas de clubes europeus podem surgir. O clube recusou recentemente uma proposta de 15 milhões de euros de um clube inglês, mantido em sigilo, mas que faz parte dos considerados "big six" da liga inglesa, composto por Arsenal, Chelsea, Liverpool, Manchester City, Manchester United e Tottenham.

O Corinthians detém 90% dos direitos econômicos do meio-campista Breno Bidon e poderia receber cerca de 13,5 milhões de euros caso uma futura transferência se concretize. Bidon ficou fora da pré-temporada e do início do Paulistão, mas deve brigar pela titularidade ao longo do ano.
