O Corinthians está na contagem regressiva para a estreia na Copa Libertadores de 2025. O confronto será contra a Universidad Central, na Venezuela, na próxima quarta-feira, pela fase preliminar do torneio. A comissão técnica está planejando contar com o meio-campista Breno Bidon, que ficou ausente nos primeiros jogos da temporada devido à convocação para a Seleção Brasileira sub-20 no Sul-Americano da categoria.
Enquanto o Brasil enfrenta o Chile em Caracas no domingo, Bidon permanecerá na Venezuela, realizando treinos separados do grupo. O clube irá avaliá-lo para determinar se estará apto para jogar na quinta-feira. O auxiliar técnico Emiliano Díaz expressou a importância de Breno Bidon, esperando que ele mantenha o bom desempenho em 2025 após uma temporada de destaque em 2024.
O jogo entre Corinthians e Universidad Central está marcado para quarta-feira, no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, com o confronto de volta na Neo Química Arena. Antes disso, a equipe enfrentará a Portuguesa no sábado, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.