O Corinthians está na contagem regressiva para a estreia na Copa Libertadores de 2025. O confronto será contra a Universidad Central, na Venezuela, na próxima quarta-feira, pela fase preliminar do torneio. A comissão técnica está planejando contar com o meio-campista Breno Bidon, que ficou ausente nos primeiros jogos da temporada devido à convocação para a Seleção Brasileira sub-20 no Sul-Americano da categoria.
Enquanto o Brasil enfrenta o Chile em Caracas no domingo, Bidon permanecerá na Venezuela, realizando treinos separados do grupo. O clube irá avaliá-lo para determinar se estará apto para jogar na quinta-feira. O auxiliar técnico Emiliano Díaz expressou a importância de Breno Bidon, esperando que ele mantenha o bom desempenho em 2025 após uma temporada de destaque em 2024.
O jogo entre Corinthians e Universidad Central está marcado para quarta-feira, no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, com o confronto de volta na Neo Química Arena. Antes disso, a equipe enfrentará a Portuguesa no sábado, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores