Na noite desta quarta-feira (12), o Clássico Alvinegro foi palco de um grande duelo de estrelas no Paulistão 2025. O Corinthians, com Memphis Depay, recebeu o Santos, comandado por Neymar Jr., na Neo Química Arena, pela nona rodada da competição. O grande destaque da partida foi Yuri Alberto, que marcou dois gols, garantindo a vitória do Timão por 2 a 1 diante de mais de 48 mil torcedores.
Após o jogo, o zagueiro André Ramalho, titular durante os 90 minutos do clássico, fez críticas ao gramado da Neo Química Arena, apontando a maneira como a bola quicava como algo que pode melhorar para que o time possa jogar no mais alto nível. O Corinthians, ciente das críticas feitas ao gramado, explicou que a situação é excepcional, devido ao curto intervalo de tempo para recuperação do gramado entre o final de 2024 e o começo de 2025, além das condições climáticas em São Paulo.
O Corinthians volta a campo neste sábado para enfrentar a Portuguesa, pela 10ª rodada do Paulistão. A partida marca o retorno do Timão no Pacaembu, estádio que foi palco de grandes conquistas do alvinegro, incluindo a Libertadores de 2012.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores