Na partida entre Corinthians e Santos, destaque para a atuação de vários jogadores. André Ramalho fez uma partida segura e teve importância no primeiro gol marcado pelo Corinthians, enquanto João Pedro Tchoca foi firme nos duelos com Tiquinho Soares e não deixou o atacante do Corinthians jogar, saindo muito bem em seu primeiro clássico como titular do time. Hugo teve uma atuação discreta, pouco aparecendo no ataque e fazendo o básico no setor defensivo, enquanto Raniele ajudou a proteger a entrada da área e tentou algumas escapadas em velocidade, mas ficou 'travado' na marcação.
Rodrigo Garro, titular pela primeira vez na temporada, deu um belo passe para Memphis assistir Yuri Alberto. O meia foi participativo em campo e achou bons lançamentos. Já Memphis Depay incomodou a defesa do Santos nas disputas de bola e deu um passe decisivo para Yuri Alberto no segundo gol do Timão, tendo uma boa partida. Yuri Alberto, por sua vez, ofuscou o primeiro clássico de Neymar desde o retorno ao Santos e anotou os dois gols do Corinthians na partida, mostrando bom senso de posicionamento e ajudando a tirar a equipe de trás com algumas arrancadas, sendo o melhor em campo.
Por fim, José Martínez fez um ótimo primeiro tempo, sendo firme na marcação, dando assistência para o primeiro gol de Yuri Alberto e ajudando a fechar o lado direito da defesa do Corinthians.