A presença de Neymar na Neo Química Arena, na noite desta quarta-feira, gerou um grande alvoroço. Após a partida, que terminou com a vitória de 2 a 0 do Corinthians sobre o Santos, pela nona rodada do Campeonato Paulista, dirigentes do Timão foram tietar o meia-atacante. O presidente Augusto Melo e outros membros da diretoria alvinegra foram ao vestiário do Peixe acompanhado de familiares para tirar fotos. Alguns jogadores do time da capital paulista fizeram o mesmo.
Memphis Depay, amigo pessoal de Neymar, também foi conversar com o ídolo santista. Eles jogaram juntos no futebol francês e mantém o contato até hoje. "Memphis é um amigo que o futebol me deu. Ele me perguntou como era jogar no Brasil, falou sobre vir para o Corinthians. Temos uma amizade bonita, admiro como pessoal, não só jogador. Ele levou a melhor hoje, mas na próxima eu vou estar 100%", disse o astro brasileiro.
Após passar por Barcelona, Paris Saint-Germain e Al-Hilal, o camisa 10 voltou ao Peixe no final de janeiro. O contato é de seis meses, ou seja, até o final de junho de 2025. O clássico contra o Corinthians foi apenas o terceiro jogo do atleta de 33 anos com a camisa alvinegra. Ele ficou em campo por cerca de 66 minutos na Neo Química Arena e foi muito xingado e vaiado por torcedores. O Alvinegro Praiano entra em ação novamente no domingo, quando recebe o Água Santa, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 20h30 (de Brasília).



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores