Clássico no Campeonato Paulista O Corinthians e o Santos se encontram hoje, nesta quarta-feira (24), às 21h35 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, para um confronto válido pelo Campeonato Paulista. O confronto promete ser eletrizante com ambas as torcidas ansiosas para verem o holandês Memphis Depay e o craque Neymar juntos em campo no clássico. A IA prevê que o Corinthians é o favorito para vencer, considerando sua equipe mais experiente e forte, vindo de uma boa sequência de resultados e com boa chance de liderar o campeonato. Já o Santos, com um elenco razoável, precisa superar suas limitações para ter chances de vitória após alguns resultados irregulares. Palpites apontam para a vitória do Corinthians por 2 a 1, devido à força ofensiva do time e a possibilidade de o Santos marcar um gol.
Uma possível escalação do Corinthians comandado por Rámon Díaz é: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, João Pedro Tchoca e Hugo; Raniele, José Martínez, André Carrillo e Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto. Enquanto do Santos comandado por Pedro Caixinha é: Gabriel Brazão; Zé Ivaldo, João Basso e Luan Peres; Tomás Rincón, Diego Pituca, Léo Godoy, Neymar e Thaciano; Tiquinho Soares e Guilherme.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores