Martínez se estranha com Neymar em Corinthians x Santos Santos e Corinthians se enfrentaram nesta quarta-feira por mais uma rodada do Campeonato Paulista. Muitos corintianos estavam esperando um encontro do volante José Martinez com Neymar. O volante corintiano é conhecido por ser um atleta que gosta do contato físico e de chegar duro nos adversários. Durante o confronto, foram apenas cinco minutos para que os jogadores se estranhassem. Maria carregando a bola do meio-campo para a área pelo lado esquerdo, e o volante corintiano estava na caça do jogador. O volante foi tão chato, que conseguiu irritar o craque brasileiro, a ponto dele dar um empurrãozinho. Neymar não gostou do contato e se estranhou com o volante corintiano. Eles chegaram a tocar testa contesta, falaram alguns palavrões, um para o outro, mas ficou por isso mesmo não rolou mais nada. A arbitra da partida, Edna Batista, apaziguou a situação e deu uma bronca nos dois atletas para que isso não se repetisse. Um dos destaques do primeiro tempo, o jogador saiu lesionado no intervalo.
Torcedores do Corinthians simularam um atestado médico informando que Neymar só terá condições de voltar a trabalhar depois do Carnaval. Detalhe: assinado pelos “médicos” José Martínez e Raniele. Comentários sobre a atuação de Martínez em cima de Neymar surgiram nas redes sociais, demonstrando a repercussão do lance durante a partida.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores