Ninguém foi contratado: O Corinthians foi talvez a única equipe da Série A que não fez nenhuma contratação nessa janela de transferências, optando por gastar todas as suas energias em manter todos os jogadores que já estavam vinculados e seguiam no planejamento para 2025. O presidente do Corinthians, Augusto Melo, admitiu durante entrevista que o Timão não tinha recursos financeiros para trazer novidades neste momento, mas que estaria ligado no mercado da bola, focado em novidades que poderiam chegar sem nenhum custo.

Recentemente, o Alvinegro foi citado por Luciano Acosta em entrevista, onde o jogador mencionou seu interesse em clubes como o Corinthians: “Times como o Corinthians, por exemplo, seduzem. Gosto do Campeonato Brasileiro, sei que tenho contrato com o Cincinnati, mas o que for melhor para mim e minha família será decidido e faremos acontecer da melhor maneira” , afirmou à DSPORTS Radio, da Argentina.
O camisa 10 seria uma alternativa interessante para o Corinthians, podendo jogar ao lado de Rodrigo Garro e ajudando na armação. No entanto, depois de inúmeros boatos, o estrangeiro parece que já tem um novo clube definido: de acordo com informações do jornalista César Luís Merlo, seu destino será o FC Dallas, que teria entrado em um acordo para pagar cerca de US$ 5 milhões pelo jogador, encerrando a novela.

Acosta também mencionou o interesse em clubes protagonistas, como o Boca Juniors e o Corinthians, reforçando seu desejo de seguir em grandes clubes. No entanto, afirmou que deixaria a decisão com seu representante, preferindo ficar com sua família.