Corinthians e São Bernardo se enfrentam neste domingo, a partir das 20h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O ge acompanha a partida em Tempo Real - clique aqui e acesse. Campeonato Paulista 2025 Primeira fase X Corinthians São Bernardo Dono da melhor campanha do Campeonato Paulista até aqui com 19 pontos ganhos e 79% de aproveitamento, o Corinthians está invicto há quatro rodadas. Se empatar neste domingo, o Timão será o primeiro clube classificado para as quartas de final do torneio. O São Bernardo lidera o Grupo D com 16 pontos e quatro a mais que Palmeiras e Ponte Preta, o que dá ao time do ABC a vantagem de permanecer na primeira colocação da chave independentemente de qualquer resultado nesta rodada. Onde assistir Transmissão: TNT e MAX Tempo Real: todos os lances no ge - clique aqui para assistir.
Escalações prováveis Corinthians - técnico Ramón Díaz A grande novidade do Corinthians para o duelo deste domingo será a estreia de Rodrigo Garro na temporada 2025. Recuperado de uma lesão no joelho direito, o meia está relacionado e pode até ser titular diante do São Bernardo. Nas arquibancadas, o clube do Parque São Jorge prepara uma grande festa ao argentino, que agora vestirá a camisa 8, já que a 10, por força de contrato, será vestida por Memphis Depay. A comissão técnica de Ramón Díaz segue com o rodízio adotado desde o início do ano para dar minutagem ao elenco e deixar todo o grupo em condições de jogo. Por isso, contra o São Bernardo, o Timão deve ir a campo com aquela que é sua formação reserva.











Provável escalação: Hugo Souza; Léo Maná, Félix Torres, João Pedro Tchoca e Matheus Bidu (Palacios); José Martínez, Charles, Alex Santana e Igor Coronado (Rodrigo Garro); Romero e Pedro Raul (Héctor Hernández).
São Bernardo - técnico Ricardo Catalá Com três cartões amarelos, Rodrigo Ferreira cumpre suspensão e não enfrenta o Corinthians. O zagueiro Matheus Salustiano está novamente à disposição. Artilheiro da equipe no Paulistão, com três gols, Fabricio Daniel deve continuar liderando o ataque. Formado pelo Timão, Léo Jabá é opção e pode atuar pela primeira vez contra a ex-equipe na Neo Química Arena.











Probável escalação: Alex Alves; Hélder, Pedro Carrerrete e Augusto; Léo Duarte, Lucas Lima, Romisson e Pará; Lucas Tocantins (Léo Jabá), Fabrício Daniel e Rodolfo (Guilherme Queiroz).
Arbitragem Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira Assistentes: Neuza Ines Back e Raphael de Albuquerque Lima Quarto árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues VAR: Matheus Delgado Candançan