O Corinthians volta a campo neste domingo (9), às 20h30, para enfrentar o São Bernardo , na Neo Química Arena , pelo Campeonato Paulista. No entanto, o técnico Ramón Díaz terá desafios na escalação, já que o time tem seis desfalques confirmados e um jogador pendurado. A principal baixa é Yuri Alberto , expulso no clássico contra o Palmeiras. Além dele, Talles Magno também está fora, pois viajou aos Estados Unidos para resolver questões de documentação. Outros desfalques já eram esperados: os jovens Breno Bidon e Felipe Longo , que ainda integram o time sub-20, além de Gustavo Henrique , lesionado no tendão muscular adutor da perna direita, e Maycon, que segue em recuperação de uma cirurgia no joelho.
Se for advertido novamente, o volante ficará suspenso e não poderá jogar o clássico contra o Santos, na próxima quarta-feira (12).
Mesmo com os desfalques, o Corinthians entra em campo com a chance de garantir antecipadamente sua classificação para as quartas de final do Paulistão. O Timão lidera o Grupo A e precisa de apenas um empate contra o São Bernardo para confirmar a vaga. O meio-campista se recuperou de uma tendinopatia patelar no joelho direito e deve, ao menos, ficar no banco de reservas pela primeira vez nesta temporada. Apesar das dificuldades, Ramón Díaz busca manter a boa fase da equipe no campeonato. O técnico argentino vem ajustando o time e espera superar os problemas físicos e ausências para conquistar mais uma vitória na Neo Química Arena .
Zagueiro Tchoca projeta duelo contra o São Bernardo e pede Arena lotada



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores