O Corinthians recusou uma proposta por Breno Bidon de um grande clube da Premier League, no valor de 15 milhões de euros. A diretoria do clube não pretende fazer nenhum negócio de forma precipitada, pois está cautelosa em relação às situações de transferência de jogadores. Mesmo recusando a proposta, a possibilidade de negociar o jogador no futuro não foi descartada. Vale ressaltar que o clube possui 90% dos direitos econômicos de Breno Bidon e poderia ganhar cerca de 13,5 milhões de euros com uma eventual transferência do atleta.

O jogador de 19 anos, que está em sua segunda temporada como profissional, ainda não entrou em campo nesta temporada, pois está atualmente disputando o Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira na Venezuela. Na última temporada, atuou em 44 jogos pelo Corinthians, com um gol marcado e duas assistências anotadas.
A diretoria do clube está atenta ao orçamento, que prevê R$181 milhões em receitas com as vendas de jogadores. Mesmo que tenha recusado a oferta pelo jogador, o clube não descarta a possibilidade de negociá-lo no futuro, levando em consideração o planejamento financeiro.
