Desde a sua chegada ao Corinthians, Rodrigo Garro se tornou peça imprescindível para o meio de campo e assumiu um papel fundamental na criação de jogadas. Tal impacto positivo do argentino sobre o restante da equipe pode ser provado através dos números, que o colocam como líder de oito quesitos dentre todos os meias do Brasileirão.
De acordo com o Sofascore, desde o início de 2024, Garro é o jogador com mais participações em gols registradas, com 26. O atleta também lidera no número de tentos marcador de fora da área, com sete, e é o maior garçom no período, com um total de 14 passes para gol. Também de acordo com a plataforma de estatísticas, o maestro corintiano lidera em passes decisivos (145) passes para a área (499) e em faltas sofridas (158).
Vale ressaltar que Garro foi o único atleta da última edição da Série A do Campeonato Brasileiro a alcançar dois dígitos em gols (10) e assistências (10), um feito notável na competição, que considerada uma das mais difíceis do mundo. O meia ainda não estreou em 2025. Ele estava tratando um problema no joelho e deve voltar a jogar neste domingo, contra o São Bernardo.
O jogo começa às 20h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O Corinthians lidera o grupo A e tem a melhor campanha do Campeonato Paulista, com 19 pontos. A equipe, que tem um jogo a mais em relação aos concorrentes, soma seis vitórias, um empate e uma derrota.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa
Corinthians mira R$ 147 milhões em vendas, mas ainda não tem propostas por jogadores
VAI VOLTAR? Emprestada, joia da base corintiana vive indefinição sobre seu futuro