O Corinthians enfrentará o São Bernardo com desfalques importantes no ataque. Yuri Alberto está suspenso, enquanto Talles Magno viajou aos Estados Unidos para resolver questões de visto de trabalho. Ambos têm sido peças-chave no time, com Talles somando quatro gols em sete jogos e Yuri marcando seu primeiro gol em 2025 contra o Palmeiras. Com a ausência da dupla, a comissão técnica terá que contar com outros jogadores, como Memphis Depay, Romero, Héctor Hernández e Pedro Raul.
Apesar de Memphis ter sido titular no último jogo, a tendência é que fique no banco devido ao rodízio do elenco proposto pela comissão técnica. Já Romero, que está em melhores condições físicas, é favorito para começar jogando. Héctor Hernández e Pedro Raul também estão na disputa por uma vaga no ataque, buscando mais tempo em campo para mostrar seu desempenho. A opção mais remota é Giovane, que apesar de ter dado uma assistência recente, ainda não acertou sua renovação contratual.
Apesar dos desfalques no ataque, o Corinthians terá o retorno do meia Rodrigo Garro, recuperado de lesão, e de José Martínez, que voltou da viagem aos Estados Unidos. O jogo está marcado para sábado, às 20h30, em Itaquera, e o Corinthians segue na liderança do grupo A e da tabela geral, com 19 pontos.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Craque do Timão feminino de saída? Ídola do Corinthians Gabi Zanotti pode estar de saída em 2026
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026