O Corinthians iniciou nesta sexta-feira a preparação para o compromisso diante do São Bernardo, marcado para domingo, às 20h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Paulistão . A novidade no trabalho em campo foi a presença de José Martínez. O venezuelano retornou às atividades no clube na quinta-feira, após viajar aos Estados Unidos para cuidar de questões burocráticas. Por outro lado, Talles Magno embarcou, enfim, para os EUA a fim de cuidar de questões de visto e ficou fora da reapresentação do Timão nesta sexta-feira. O atacante pode desfalcar o time no fim de semana. Quem atuou mais de 45 minutos no empate por 1 a 1 com o Palmeiras permaneceu na parte interna do CT Joaquim Grava para uma atividade regenerativa.
Os demais atletas, como Martínez, foram a campo para um treino técnico de construção de jogadas com superioridade numérica e finalização. Os jogadores ainda se enfrentaram em campo reduzido. O Corinthians terá ainda mais um treinamento antes de encarar o São Bernardo, em partida que pode encaminhar ou até classificar o time de maneira antecipada para as quartas de final do Paulistão. O empate no Allianz Parque deixou o Timão com 19 pontos e na liderança do Grupo A, com quatro de vantagem em relação ao Mirassol.



Corinthians vai receber bolada milionária da Fifa por convocação de Memphis Depay para a Copa do Mundo
FORA DA DECISÃO! Corinthians perde principal jogador para duelo importante na Copa do Brasil
Lingard deixa o Timão em meio a questões familiares!
Corinthians avança negociação com patrocínio de plataforma de conteúdo adulto para quatro modalidades
LDU demonstra interesse em zagueiro do Corinthians e prepara proposta milionária!
Corinthians vence Palmeiras e elimina atual campeão da Copa do Brasil Feminina
Corinthians define teto salarial para renovar com Depay
Joia da base, Flora se despede do Corinthians após desgastes nos bastidores
Craque do Corinthians é anunciada como apresentadora de programa na Copa do Mundo!
Corinthians avalia volante ex-Chelsea e Milan