8/2/2025 11:44

MUDANÇA IMPORTANTE NO TIMÃO! Camisa histórica ganha novo dono e torcida reage!

MUDANÇA IMPORTANTE NO TIMÃO! Camisa histórica ganha novo dono e torcida reage!

"Meu pai está feliz porque a camisa 8 está em boas mãos". A frase, dita por Gustavo Vieira, filho do ídolo Sócrates , ao entregar a peça ao meia Rodrigo Garro , em vídeo promocional produzido e divulgado na madrugada deste sábado pelo Corinthians , oficializa a mudança da numeração das camisas em curso no clube alvinegro. O argentino deixará a camisa 10 para o atacante Memphis Depay , cujo contrato prevê a utilização, a partir deste ano, do número que usou na seleção da Holanda e no francês Lyon .

A troca de camisas envolvendo dois dos principais jogadores do elenco corintiano também afetará o volante Charles, que vinha atuando com a 8. O clube do Parque São Jorge preparou uma grande ação para promover as mudanças e evitar possíveis ruídos no elenco. No vídeo divulgado nas redes sociais, o Corinthians relembra os ídolos que vestiram a 8 - Luizinho, Basílio, Rincón, Paulinho e Renato Augusto - e Garro imita o gesto de Sócrates, com o braço levantado e punho cerrado. "Eu agarro a oito com toda honra. Tudo vai ficar bem", diz o argentino na peça."



"A autenticidade que fez com que nossos caminhos se cruzassem é a mesma que essa camisa carrega por tantas gerações. E é dessa forma que, mais uma vez, com amor, respeito e muita garra que entrego à Fiel mais esse pedaço tão importante da nossa história." A nova numeração dos jogadores deverá valer a partir da estreia na Copa Libertadores. O Corinthians enfrentará a Universidad Central, da Venezuela, nos dias 19 e 26 de fevereiro, pela segunda fase da etapa preliminar da competição continental. Um dos destaques da equipe alvinegra no ano passado, Garro vinha se recuperando de lesão no joelho direito e deverá fazer sua estreia na atual temporada neste domingo, às 20h30, diante do São Bernardo, na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.'.



VEJA TAMBÉM
- Clássico entre Corinthians e Santos: Matheus Bidu projeta duelo no Brasileirão Betano.
- VIRA CASACA? Wesley retornando ao Brasil? Flamengo interessado pode levar atacante da base corintiana
- RETORNO DO CRAQUE! Corinthians já sabe contra quem o Depay retorna: data para volta









1614 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade