8/2/2025 11:44

Corinthians anuncia Garro como novo camisa 8 para a temporada 2025

Corinthians anuncia Garro como novo camisa 8 para a temporada 2025

O Corinthians oficializou nas redes sociais uma mudança na numeração dos jogadores para a sequência da temporada de 2025. Assim, Rodrigo Garro, um dos destaques da equipe paulista no ano passado, passará a utilizar a camisa número 8 ao invés da tradicional 10. Dessa forma, coube a , filho de Sócrates, jogador mais marcante que utilizou o número na história do Timão, entregar a camisa ao argentino. No vídeo de destaque, o clube citou nomes como Luizinho, Basílio, Rincón, Paulinho e Renato Augusto, que também se destacaram com a numeração. "O que me dá força todas as vezes que entro em campo é saber que nunca estou sozinho, é entender que toda a humildade, empatia e transparência que me fez chegar até aqui, está refletida em quem nós somos. A autenticidade que fez com que nossos caminhos se cruzassem é a mesma a qual essa camisa carrega por tantas gerações. E é dessa forma que, mais uma vez, é com amor, respeito e muita garra que entrego à Fiel mais esse pedaço tão importante da nossa história. Eu agarro a oito com toda honra. Tudo vai ficar bem", disse Garro em vídeo publicado pelo clube.

Fotos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians - Legenda: Garro foi um dos destaques do Corinthians na última temporada
Crédito: Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Com essa mudança, a tendência é que Memphis Depay passe a utilizar a camisa de número 10. Afinal, o holandês teria uma cláusula no contrato que lhe garantiria a numeração a partir de 2025. O jogador utilizou a 94, com alusão ao seu ano de nascimento, enquanto a número 7 foi utilizada apenas em jogos da Sul-Americana, que possui limitação na numeração. Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians atende solicitação de Dorival e pode buscar a contratação de Guilherme Lyra e João M. Soares
- ÍDOLO DO TIMÃO COM ANCELOTTI?! Ancelotti quer contar com camisa 8 lendário do Timão na Seleção
- CLÁSSICO ALVINEGRO! Freguês do Timão, Santos entra pressionado: cobrança intensa no presidente









1143 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade