Na noite desta quinta-feira (6), o Corinthians entrou em campo para mais uma rodada do Campeonato Paulista, diante do maior rival Palmeiras, em pleno o Allianz Parque. Portanto, o duelo teve um atraso de 30 minutos, mas isso não atrapalhou o ímpeto dos atletas que protagonizaram um Dérbi quente.
Sendo assim, debaixo de muita chuva, o Dérbi terminou empatado, pelo placar de 1 a 1. Os gols marcados do duelo foram pelos atletas Mauricio, do Palmeiras e, Yuri Alberto, do Corinthians . No entanto, um fator que chamou bastante a atenção da torcida do Corinthians foi uma determinada atitude de Ramón Díaz com o atacante Yuri. Tudo porque o camisa 9 foi expulso no início do segundo tempo. Fato que deixou o técnico argentino indignado, e mesmo a beira do campo, fez questão de dar uma sonora bronca no atleta.

Com o resultado diante do Verdão, o Timão continua mais líder do que nunca em seu grupo, agora com uma vantagem de quatro pontos para o Mirassol, que foi derrotado nesta última quarta-feira para o São Paulo.
